
A polícia apura as causas de um gravíssimo acidente de trânsito que resultou na morte de seis pessoas, entre elas duas crianças. Outras quatro pessoas escaparam milagrosamente e foram socorridas às pressas.
A tragédia aconteceu na noite de sábado (11), na BR-364, a cerca de 50 km de Campo Novo dos Parecis em Rondônia (400 km de Cuiabá/Mato Grosso). O sinistro envolveu um Corolla e VW Gol. De acordo com a Polícia Civil, as 6 pessoas morreram na hora ao serem arremessadas para fora dos veículos. Os 4 feridos foram socorridos ao hospital de Campo Novo.
Conforme informado pela Polícia Civil, as vítimas fatais foram identificadas como Maria Izaura da Silva, 82 anos, Welington Silva Santos, 29, Rosangela Silva do Nascimento, 25, Josefa Antônia da Silva, 62, e duas crianças de 2 e 5 anos de idade.
No Corolla havia 7 pessoas e 4 delas morreram. No Gol estavam 3 ocupantes e um escapou. Os corpos foram levados, no início da madrugada, ao Instituto Médico Legal (IML) onde foram feitas necropsia e liberados para velórios e sepultamentos. Ainda de acordo com a delegacia de Campo Novo dos Parecis, os ocupantes do Corolla são de Nova Olímpia (215 km ao Médio Norte de Cuiabá).

Os feridos, segundo informou a polícia, foram identificados como sendo Elisangela da Silva Souza, 39 anos, João do Santos, 31 e Rosivaldo do Nascimento Silva, 27 anos. Não foi informado, no entanto, o estado de saúde deles.
“É muito difícil ainda apontar o que aconteceu. É uma reta, próximo ao antigo posto Minuano e não havia sinal de frenagem. Os dois carros saíram da pista”, informou um investigador.
O Gol e o Corolla ficaram completamente destruídos. A equipe da Politec analisou ambos, o ponto de impacto e continuará apurando o que causou a violenta colisão.
Fonte: Só Notícias