O Governo de Rondônia lançou o Edital do Programa Estadual de Aquisição de Alimentos do Estado (PEAA) no valor de R$ 3 milhões, na modalidade compra com doação simultânea.  Os produtos adquiridos de agricultores familiares, povos e comunidades tradicionais serão distribuídos às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos…

Prazo, que terminaria sexta-feira, foi prorrogado para hoje O Ministério da Educação prorrogou o prazo de inscrição para o processo seletivo do Fies do primeiro semestre do ano para esta segunda-feira (18). O programa financia a graduação de estudantes em instituições privadas de ensino superior. Os interessados em participar devem se inscrever até antes da meia-noite…

Os criminosos continuam desafiando o estado e as forças de segurança pública. Na tarde deste sábado.(16), dois homens identificados como Rodrigo Gomes Fernandes, 27, e Ítalo Gabriel Pereira da Rocha, foram mortos a tiros em dois ataques simultâneos ocorridos nos bairros Lagoinha e Nova Porto Velho, na capital de Rondônia. Rodrigo estava transitando de bicicleta…

O evento reuniu lideranças políticas e jurídicas para discutir o papel da mulher na política e na sociedade O auditório daBrasil em Rondônia (OAB-RO) foi palco de um encontro marcante durante a Conferência Estadual da Advocacia Rondoniense (CEAR MULHER) e a deputada federal Cristi Ordem dos Advogados do ane Lopes marcou presença participando do painel ‘Mulheres na…

Acontece neste sábado (16), uma ação promovida pelo Governo de Rondônia voltada para o combate à dengue, conforme Decreto N° 28.953, de 6 de março de 2024. O evento vai reunir cada instituição da administração pública para uma mobilização de conscientização e orientação, com moradores de bairros específicos do Estado. A ação tem como objetivo conscientizar a…