COM VÍDEO – Depois de mais de 10 horas na tentativa da captura da onça-pintada que invadiu a base de abastecimento do Aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena (RO), neste sábado (9), o felino não resistiu e acabou morrendo depois de ser capturado pelo corpo de bombeiros e órgão ambientais da cidade.

Imagem do felino antes de ser capturado em Vilhena/RO

A onça entrou no aeroporto de Vilhena (RO), e ficou deitada embaixo de um caminhão estacionado na base de abastecimento do local.

Depois de ser avistada pelo um funcionário do local, equipes da Semma, Polícia Ambiental, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e alguns veterinários foram até o local para tentar capturar a onça.

De acordo com as informações, foi feito um sedativo para ajudar na captura do animal, e após 10 horas de muito trabalho o grupo de profissionais conseguiu capturar a onça-pintada.

O felino foi capturado depois de receber uma dose de tranquilizante. O animal foi levado para a faculdade Faro, onde seria examinado por causa de um machucado que tinha na paleta esquerda. Mais chegou sem vida a faculdade, por enquanto ainda não se sabe o motivo pela qual a onça morre.

Link com a coletiva de impressa:

https://photos.google.com/share/AF1QipOi_-67BvFtfmL1FCYV8VNuORfDQTK9sxHGRmx3897s20rGf2reeGrmKE18tT4Exg?key=SThTakNyOUNYMUg1VkUxWUQ1eFRBWDVWdnZnNUlR

 

Fonte: Rondorural

Vídeo: Midiamax

Responder