Momento em que o adolescente ferido aguardava pelo socorro

A Polícia Militar foi acionada para registrar ocorrência em que um adolescente de 13 anos foi atingido com um tiro na cabeça. A situação aconteceu na Rua Quintino Bocaiúva, no Bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho, na tarde de domingo (31).

Testemunhas informaram que um grupo de motoqueiros, conhecido como ‘rolezinho’, passavam pela rua quando houve desentendimento com um grupo de pessoas que empinava pipa. O motivo teria sido as aceleradas das motos que causaram barulho muito alto.

Um dos motoqueiros acabou efetuando ao menos dois tiros em direção às pessoas e um dos disparos acertou a cabeça do adolescente  identificado posteriormente como Arthur Amora Ribeiro, de apenas 13 anos, que foi socorrido às pressas ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu.

Os policiais militares conversaram com testemunhas, mas não conseguiram identificar o atirador. Porém, testemunhas informaram que os motoqueiros seriam supostamente integrantes de um grupo intitulado “1000 Graus”. Eles fugiram rapidamente logo após a vítima ter sido baleada, mas estão sendo procurados pela Polícia Judiciária.

 

Fontes: JH Notícias e Rondoniagora

Responder