Um grave acidente, envolvendo uma ambulância e um carro, ocorrido na BR-364, proximidades do Hospital de Amor, em Porto Velho, sentido Ariquemes, deixou várias pessoas feridas, na noite desta terça-feira (28).

De acordo com informações preliminares, o homem, que dirigia um veículo CrossFox, seguia na BR-364, quando tentou fazer uma conversão proibida na rodovia. Uma ambulância do município de Itapuã do Oeste, que seguia no mesmo sentido da pista, acabou batendo na lateral do carro.

Com a forte batida, o veículo CrossFox, saiu da pista, e o motorista teve ferimentos pelo corpo. Dentro da ambulância, além do motorista, tinha uma criança, juntamente com seu pai e uma enfermeira.

Todos os ocupantes dos dois veículos tiveram ferimentos e foram levados às pressas para o hospital da região.

 

Fonte: Rondoniagora

Responder