Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídios) de Porto Velho, tentam identificar e prender os bandidos que mataram o vigilante Crilson Paes Leite, 45 anos de idade. Ele foi morto durante uma tentativa de roubo que aconteceu no início da noite de sexta-feira (3), quando a vítima estava a caminho do trabalho, de carona com um vizinho.
O vizinho contou que Crilson pediu a ele que o levasse ao trabalho, sendo prontamente atendido. No trajeto eles foram atacados por dois bandidos, que estavam em uma moto vermelha e anunciaram o assalto.

Ainda conforme o vizinho da vítima, ele tentou parar e entregar a moto aos bandidos, mas o assaltante que estava na direção foi logo atirando. Nisso, o amigo de Crilson pulou da moto e correu. Ao olhar para trás, viu o vigilante baleado e caído no chão
Segundo testemunhas, um dos bandidos ainda tentou ligar a motocicleta das vítimas para roubar, mas não conseguiu e fugiu com o comparsa.
Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas Crilson já estava morto. A perícia constatou que ele morreu com um tiro nas costas.
Fonte: Rondoniagora
