Na madrugada deste domingo (14), um trabalhador da segurança, 44 anos, sofreu tentativa de latrocínio no centro de zoonoses do município, localizado na avenida Mamoré, bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.

Segundo informações levantadas pela equipe de jornalismo de OMADEIRA, o vigilante foi fazer sua ronda, enquanto o outro colega ficou na guarita, e ouviu latidos de cachorro que fica na no local e foi averiguar a situação.

Segundo o trabalhador, percebeu que havia uma pessoa escondida atrás de um trailer que estava estacionado dentro do órgão público. Nesse momento só ouviu um disparo efetuado pelo criminoso, em seguida, ele sacou sua arma, porém, não conseguiu atirar devido ter sido atingido no braço que estava seu revólver. Logo após, o primeiro disparo, o bandido efetuou mais um atingindo seu tórax ( na altura da clavícula). O projetil ficou alojado.

A PM-190 foi acionada e rapidamente socorreram o trabalhador até a UPA da Zona Leste. O Samu-192 fez a remoção da vítima e o encaminhou ao hospital João Paulo ll. Seu estado de saúde, até o fechamento da matéria, é estável.

Os militares fazem varreduras pela região na tentativa de identificar e prender o assaltante. Nada foi subtraído!

Nota do minhaportovelho.com:

Há alguns anos atrás, também durante ação de bandidos armados, um vigilante do mesmo local foi morto a tiros pelos criminosos.

 

Fonte: O Madeira

Foto principal: Ilustração

Responder