Equipe do Samu atestou que o rapaz morreu na hora
A polícia investiga as circunstâncias da morte do jovem identificado como Alef Souza, 24 anos. Ele caiu com sua motocicleta dentro de uma enorme cratera na BR-364, imediações do km 12, sentido Candeias do Jamari, em Porto Velho, onde está sendo realizada uma obra de reparação da pista.
De acordo com informações, a vítima transitava com sua motocicleta e devido o local não haver iluminação e nem sinalização adequada, o jovem acabou passando direto, caiu dentro da cratera e morreu na hora.
Uma equipe de socorristas do suporte avançado do Samu chegou no local e pode constatar o óbito. A PRF manteve o local intacto e solicitou a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe.
Após todos os procedimentos necessários o corpo do jovem Alef foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Fonte: Hora 1 Rondônia