O jovem Gabriel Rocha da Silva, 19 anos, foi mais uma vítima da violência desenfreada em Porto Velho, ele foi executado com vários tidos na noite deste sábado (22), durante um ataque a tiros praticado por dois bandidos que estavam em uma motocicleta na Rua Quixadá, bairro Lagoinha no setor leste da capital.
Testemunhas contaram que o crime foi praticado por dois homens ocupando uma motocicleta e disfarçados de motoboys que chegaram ao local. O carona já foi efetuando vários tiros contra um grupo de amigos que estava na frente da casa.
Dois tiros atingiram Gabriel, que caiu agonizando e um outro jovem foi baleado no pé, porém, este saiu correndo em busca de ajuda e os assassinos fugiram.
Populares socorreram o jovem às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde já chegou sem vida. Segundo a equipe médica de plantão, Gabriel foi atingido com 10 tiros, sendo dois no rosto, 7 no tórax e um na perna.
O rapaz baleado no pé foi levado para a emergência do hospital João Paulo II, onde recebeu os primeiros socorros. No local o crime foi localizada uma capsula de pistola calibre 380.
Depois do trabalhos da perícia o corpo de Gabriel foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Hora 1 Rondônia