O pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de São Felipe (IEADSF), Daniel Lima, morreu em uma colisão frontal que aconteceu na noite de quarta-feira (6), na Rodovia Lúcia Tereza (RO-387), na localidade “Água Fria”, no município de Pimenta Bueno, interior de Rondônia. Ele estava acompanhado da esposa, que sobreviveu.
Conforme informações preliminares, o pastor estava viajando em um veículo Renault, modelo SUV Duster, no sentido Espigão/BR-364, quando colidiu de frente com uma picape Fiat, modelo Strada, carregada de mandioca, que seguia na direção oposta.
No outro veículo, estava o empresário Galvão da Mandioca, que sofreu ferimentos, mas foi prontamente socorrido com vida pelos bombeiros de Espigão, que realizaram o atendimento às vítimas.
Segundo relatos, Daniel Lima ainda estava vivo quando os bombeiros chegaram ao local. Eles fizeram todos os esforços para reanimá-lo, porém, infelizmente, não obtiveram sucesso.
Os familiares do pastor e esposa moram em Espigão do Oeste, e uma pessoa próxima à família confirmou que estava a caminho do local do acidente após receber a trágica notícia.
A família é de longa data no município, e o pai de Daniel Lima, o pastor Geraldo, liderou a igreja em Espigão do Oeste, Alvorada do Oeste e Costa Marques.
A notícia do acidente causou profunda comoção nas redes sociais, visto que a família é amplamente conhecida na cidade e na região.