
Um homem identificado como Diogo Vicunas Ferreira, foi assassinado a facadas na Cavalgada que estava ocorrendo na tarde de domingo (10), na Linha 630, km 22, no município de Jaru, interior de Rondônia.
Uma testemunha relatou que a vítima interviu em uma briga entre um casal, ocasião que foi atingido com um soco no rosto. Diogo então teria ido até seu veículo e pego uma faca (tipo adaga) e partido para cima de seu agressor acertando seu rosto, causado um grande corte na região do olho, o homem atingido teria entrado em luta corporal com Diogo, tomando a faca e o golpeado até a morte.
O acusado por homicídio foi socorrido por um amigo ao Hospital Municipal para atendimento, uma vez que apresenta uma grande laceração no rosto. A policia esteve no Hospital onde deteve o amigo do acusado para prestarem esclarecimentos.

O suposto homicida precisou ser encaminhado para Porto Velho devido a gravidade do ferimento. Ele teve que ser escoltado pela Policia, e assim que receber alta médica será ouvido pelo delegado e encaminhado para o sistema carcerário.
Fonte: Jaru Online
