O suspeito tem 37 anos e, de acordo com a polícia, foi preso na manhã deste domingo (03), após ser flagrado com drogas em uma residência na rua Teodora Lopes, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

MÃO NA MASSA: Padeiro é preso com mais de 30kg de cocaína em residência na zona lesteAgentes do Serviço de Inteligência e Capturas (Sevic) do 2°DP, comandados pela Delegada Keitty Mota, realizavam as investigações quando efetuaram a prisão do suspeito.

Os policiais receberam denúncias de que pessoas suspeitas haviam deixado uma carga de entorpecentes no imóvel, e logo foram investigar a veracidade da informação.

A dona do imóvel permitiu a entrada dos agentes que encontraram vários tabletes de cocaína dentro de um guarda-roupas, pesando mais de 30 quilos

Durante a abordagem, o pedreiro disse inicialmente que apenas guardava a droga para outra pessoa, mas depois de cair em contradições, confirmou ser o dono do entorpecente.

A Polícia Civil acredita que a droga seria distribuída em pequenas bocas de fumo na zona leste da capital rondoniense.

O suspeito preso foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: PVH Notícias

 

Responder