Crime pode ter sido motivado por vingança

Investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (Homicídios), acreditam que pode ter sido vingança a morte de Guilherme Matheus Araújo Nóbrega, 20 anos. Ele foi executado com 35 tiros na tarde de sexta-feira (1), em uma chácara no KM 03 da estrada do Japonês, área rural na zona Sul de Porto Velho.

Foi apurado pela polícia que dois homens chegaram à chácara de moto. Guilherme que estava sentado no sofá nem teve tempo de se defender e foi atingido com vários tiros de pistola e submetralhadora, em seguida os assassinos fugiram rapidamente.

A Perícia Técnica constatou 35 perfurações na cabeça e na região do tórax da vítima. No local do crime foram encontradas  várias cápsulas e projéteis de pistolas calibres 9mm e ponto 40.

Conforme as primeiras investigações, agentes da homicídios constataram que Guilherme seria o suposto autor dos disparos que mataram Renan Marques da Silva, 20 anos, crime que aconteceu em 13 de Junho deste ano, em frente a uma residência na Rua Tamareira próximo da Paulo Francis, Bairro Conceição, zona sul da capital rondoniense.

Na ocasião, com apoio de  um comparsa e ocupando  um carro modelo Montana de cor preto, Guilherme teria praticado o homicídio. Algum tempo depois, o suposto comparsa dele também sofreu um ataque a tiros, mas conseguiu escapar da morte.

Por conta disso, a polícia acredita que a motivação da morte de Guilherme pode ser sido vingança. Com essa linha de investigação, os agentes acreditam que em breve os crimes serão esclarecidos e os suspeitos presos.

Fonte: Hora 1 Rondônia

Responder