A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste (RO) elucidou o homicídio do adolescente de iniciais K. V. F. da S., 17 anos, morto a facada na tarde do último sábado (2), no município de Ouro Preto do Oeste, interior de Rondônia. O autor do crime é o pai de uma menina de 11 anos, que supostamente teria sido agredida pela vítima.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do site, o pai da menina confessou na tarde de segunda-feira (4) ter desferido o golpe de faca que tirou a vida do adolescente.
O adolescente estaria tendo um relacionamento com a menina e teria batido nela, causando a revolta no pai dela . O Adolescente teria apertado o pescoço da menina e a jogado no chão.
A menor supostamente agredida estaria morando com os avós, após a separação dos pais. Porém, quando o suspeito ficou sabendo do caso, decidiu agir contra o garoto.
O depoimento do autor do crime, e as circunstâncias do encontro dele com o adolescente ainda não foram divulgadas pela polícia.
A polícia além de obter a confissão do pai da menor, também providenciou exame de corpo de delito na menina para ser anexado aos autos.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Ji-Paraná Notícias