A vítima estava e casa quando a mulher teria chegado e começou uma discussão por que ele a teria deixado sozinha
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (5), em uma residência localizada na linha 32, às margens da BR-364, sentido ao distrito de Jaci-Paraná, região rural de Porto Velho.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. De acordo com as informações, um homem havia sido atacado com uma faca no peito.
Quando os policiais militares chegaram junto com uma equipe do Samu, o médico pode constatar que o pastor Francisco Vieira Gomes, já estava morto. Os militares mantiveram o local isolado e solicitaram equipes da perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.
Testemunhas relataram que o homem era conhecido na região como Pastor “Chiquinho” e teria tido um desentendimento com a esposa, que se apossou de uma faca do tipo peixeira e o golpeou na altura do coração, matando ele na hora.
A mulher estaria internada no hospital João Paulo II por conta de um surto psicótico. Ao receber alta médica, retornou para casa e deu início a uma discussão, dizendo que o marido teria deixado ela sozinha no hospital.
Fonte: Hora 1 Rondônia