Ao tentar salvar um gato de estimação, uma mulher de 30 anos de idade, acabou sendo atropelada pelo próprio carro que ela dirigia e foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital João Paulo II.
O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (19), no bairro Agenor Martins de Carvalho, zona leste de Porto Velho Após ser atropelada, a mulher ficou presa embaixo da caminhonete modelo S 10.
Conforme informou a mãe da vítima, passageira do veículo, condutora tinha acabado de chegar na frente da casa quando desceu do carro e tentou pegar um gato que estava na parte de trás da caminhonete.
Devido o o carro estar parado na frente da residência, em uma pequena subida que dar acesso a garagem, começou a descer de ré. A mulher tentou sair rapidamente para acionar o freio, mas acabou atropelada, ficando embaixo da roda dianteira.
A mãe dela entrou em desespero, gritou por socorro e os vizinhos, com muita dificuldade, conseguiram tirar a vítima debaixo do veículo.
Uma equipe do Samu compareceu ao local e teve muito trabalho para reanimar a mulher atropelada, que em seguida foi levada às pressas ao Hospital João Paulo II em estado gravíssimo.
Fonte: Rondoniagora