O ex-presidiário Alexandre da Silva Maia, 41 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (22), na Rua São Paulo, região central de Porto Velho.

ATUALIZADA: Ex-presidiário é morto a tiros após cair em emboscada depois de sair da escola

De acordo com moradores, eles ouviram vários tiros na direção da Rua Salgado Filho. Em seguida viram quando Alexandre abandonou uma moto Titan de cor vermelha, e saiu correndo, sendo perseguido por um homem que continuava atirando contra a vítima.

Enquanto isso, o piloto da moto aguardava no cruzamento das ruas São Paulo com Salgado Filho, a espera de Alexandre  que desesperadamente tentava fugir correndo. Entretanto, a vítima acabou atacada a tiros pelos dois criminosos e morreu no meio da rua.

quando a polícia chegou, encontrou diversas capsulas de pistola calibre 9mm na cena do crime. Durante os trabalhos da perícia foi verificado que a Alexandre carregava material escolar e foi atingido com tiros na cabeça.

O corpo foi removido ao IML . Agentes da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), deram início as investigações.

Fonte: PVH Notícias

 

Responder