Um ônibus da empresa Eucatur por muito pouco não deixou vários passageiros feridos na tarde desta segunda-feira (18), na altura do km27 da BR-319, sentido Humaitá-AM.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo transportava cerca de 20 passageiros que saíram de Humaitá com destino a Porto Velho.
De acordo com as primeiras informações, a barra de direção do veículo teria quebrado e o motorista perdeu, passando direto e caindo em um igarapé.
Felizmente, apesar da gravidade, nenhum passageiro teria sofrido lesões, e esperaram outro ônibus da empresa para continuar a viagem.
Duas ambulâncias do Samu e uma do Corpo de Bombeiros deram apoio no atendimento da ocorrência. A PRF ficou responsável de registrar a ocorrência.
Fonte: News Rondônia/PVH Notícias