Um jovem foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (24), na principal avenida da cidade de Colorado do Oeste. A vítima apresentava diversas perfurações pelo corpo.

O crime ainda não foi oficialmente registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Colorado. As informações sobre o caso foram obtidas pelo site através de pessoas que presenciaram o crime e conheciam tanto a vítima quanto o autor do homicídio, que seria um menor de idade.

Segundo relatos, a vítima, que tinha histórico de dependência química, teria abordado o adolescente em um posto de combustíveis e pedido drogas a ele. O menor negou ter os entorpecentes e seguiu para casa a pé.

Momentos depois, em frente a outro posto de combustíveis, os dois rapazes teriam iniciado uma discussão que se transformou em briga física. O menor, então, sacou um canivete e desferiu diversas perfurações na vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local do crime podem ter registrado a briga e auxiliar na investigação do caso. A Polícia Civil investiga o homicídio e busca identificar o menor infrator.

Fonte: Rolim Notícias

 

Responder