Mais ataques a tiros e mais execuções na região central de Porto Velho. Na tarde e noite de quinta-feira (8), dois homens foram mortos no Bairro Cai N’Àgua. Em menos de uma semana, quatro pessoas foram executadas naquele setor da capital de Rondônia.
Admilson Barros Salgado, foi assassinado a tiros, no momento em que chegava em uma panificadora, na Rua Estrada de Ferro Madeira Mamoré, durante a tarde. Ele foi baleado na porta do comércio, por dois homens que chegaram de moto e morreu na hora.

Durante à noite, cerca de 6 horas após o assassinato de Admilson, no mesmo bairro, um homem, ainda não identificado, também foi executado a tiros. O crime aconteceu na Rua João Alfredo, também na região do bairro Cai N’Água.
Moradores disseram que ouviram os tiros e ainda avistaram um homem fugindo de moto em alta velocidade, possivelmente o assassino. vítima estava caída na margem da rua.
Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas o homem já estava morto. Os casos já estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios.
No último final de semana, seis pessoas foram baleadas na mesma região de Porto Velho, sendo que duas vítimas morreram. Entre os feridos, uma mulher grávida e um adolescente de 15 anos.
OUTROS CRIMES
Na localidade denominada Vila da Penha, zona rural de Porto Velho, próximo ao município de Nova Mamoré, um homem conhecido por “Loirinho” também foi morto a tiros. Ele estava em um bar ingerindo bebida alcóolica quando o assassino chegou, sacou da arma e disparou várias vezes. “Loirinho” foi atingido e morreu na hora.
Após o crime, o assassino saiu andando tranquilamente do estabelecimento e não foi encontrado pela Polícia.
Fonte: Redação e Rondoniagora