Uma das vítimas ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

A Polícia busca pistas e intensifica as investigações com objetivo de elucidar o triplo homicídio que aconteceu na tarde de sexta-feira (29), na estrada que dá acesso ao balneário do Serginho, zona rural de Guajará-Mirim, na fronteira de Rondônia com a Bolívia.

Três pessoas são brutalmente assassinadas dentro de carro em Guajará-Mirim

Os corpos de Gabriele Melo Augusto Bramini, 24 anos, Wellington Rodrigues Gutierrez, de 32 anos, e Raimundo Nonato Rodrigues Cardoso, de 42 anos, foram encontrados ensanguentados e com várias marcas de disparos de arma de fogo, dentro do veículo Fiat Strada, de cor branca, placa NCU 7C02, que estava parado na margem da estrada rural.

Uma testemunha relatou ter encontrado um veículo parado na estrada e, ao se aproximar, foi informada por outra pessoa que havia corpos baleados no local. Ao verificar a situação, a testemunha encontrou três pessoas feridas, sendo dois homens sem vida dentro do veículo e uma mulher ainda com sinais vitais.

Gabriele ainda foi socorrida ao hospital regional Perpétuo Socorro. Porém, apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu e morreu na noite de sexta, antes de ser transferida para Porto Velho.

A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos necessários no local. O veículo e os pertences das vítimas, incluindo documentos pessoais, celulares e a quantia de R$ 2.190 encontrada com Raimundo Nonato, foram entregues à 1ª Delegacia de Polícia Civil de GuajaráMirim.

O corpo das três vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML), em Porto Velho.

Fonte: O Mamoré/Rondoniagora

Responder