Em mais uma demonstração de afronta e desrespeito às forças de segurança que realizaram operação e tentam manter o controle no Residencial Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho, integrantes de uma facção criminosa realizaram mais um ‘tribunal do crime e executaram uma garota de apenas 14 anos de idade.
O ato criminoso aconteceu na tarde de sábado (28) e teve como vítima a adolescente identificada como Nicole Victória Silva de Lima, que havia sido sequestrada e estava em poder dos bandidos, seno que ela não era moradora do local.
Segundo foi apurado, Nicole foi foi torturada e depois foi levada para a área de mata nos fundos do condomínio, mas teria reagido e acabou sendo morta de forma implacável com um tiro na cabeça.
Uma guarnição da Polícia Militar fez buscas e ainda conseguiu avistar os criminosos, mas eles correram para dentro do matagal e fugiram da ação policial.
O corpo da adolescente foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.
Fonte: Rondoniagora