Uma mulher identificada pela polícia como sendo Rosângela Pereira de Souza, foi morta a facadas na noite de quarta-feira (1º). O fato aconteceu na Rua Canteiro D, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

Um homem de 44 anos, que seria marido de Rosângela, foi preso em flagrante e teria confessado para uma guarnição da Polícia Militar ser o autor do primeiro crime de feminicídio de 2025 na capital rondoniense.

Imagem de Capa

Segundo divulgou o Portal SGC, o homem fugiu após matar a companheira, mas foi localizado escondido em uma casa na Rua Eduardo Campos, no bairro Planalto, mesmo setor da cidade.

Em seguida, o suspeito foi apresentado à autoridade policial no Departamento de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, e logo após colocado à disposição da justiça.

A polícia apurou que o homem já tem antecedentes por lesão corporal e ameaças no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele confessou que o crime foi motivado por raiva.

Rosângela, segundo o acusado, ficava mencionando o ex-marido e depreciando o suspeito, com quem convivia maritalmente havia 12 anos.

Fonte: Portal SGC

Responder