O venezuelano identificado como David Orange foi morto na varanda de uma casa em em Vilhena, no Sul de Rondônia, apresentando golpes de faca pelo corpo. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (12), após a vítima ter se envolvido em uma briga de bar.

A Polícia Militar foi acionada pela dona da casa, após ela encontrar o corpo. A mulher disse que ouviu o cachorro latindo e ao verificar o que estava acontecendo, se deparou com o cadáver na varanda de sua residência.

Uma mulher dizendo ser a namorada do venezuelano chegou em seguida e reconheceu o corpo. Segundo ela, estava com David em um bar nas redondezas, quando ele se envolveu em discussão e luta corporal com dois rapazes.

De acordo com o boletim de ocorrência, David teria sido esfaqueado durante a briga e fugido do local para tentar escapar. A namorada contou que os outros dois homens que estavam lutando com o venezuelano correram atrás dele.

Momentos depois ela saiu do bar e foi procurar o namorado pelas redondezas, até que avistou a movimentação policial em uma residência e soube que David havia morrido.

Depois dos trabalhos periciais, o corpo foi removido pela funerária de plantão. A guarnição da PM realizou buscas, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Fonte: Folha de Vilhena

Responder