O adolescente Fábio.H.F.P., 16 anos, foi identificado pela polícia como sendo o suspeito que morreu na tarde desta terça-feira (14), durante confronto armado com policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR).

A intensa troca de tiros, segundo foi informado, aconteceu na Rua Vinícius de Moraes, bairro São Sebastião, zona norte de Porto Velho, capital de Rondônia.

Conforme informações dos policiais, o adolescente baleado ainda chegou a ser socorrido pelos próprios militares até o hospital João Paulo II, mas não resistiu.

O adolescente infrator seria integrante de uma facção criminosa apontada como responsável pelos ataques e incêndios na capital e alguns municípios do interior de Rondônia.

Até o momento não há mais informações sobre a abordagem que terminou em tiroteio e morte.

 

Responder