Um homem identificado como Josimar F. S., que também atende pelo apelido de “Pequeno”, foi preso por agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), na manhã desta terça-feira (28).

Josimar é acusado de ser o responsável pela morte de Raimundo Deoclecio Neto, 21 anos, fato que aconteceu na noite de 18 de outubro do ano passado, no residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho.

Segundo foi divulgado pelo Portal SGC, Raimundo foi atingido por sete disparos de arma de fogo. Ainda assim chegou a ser socorrido para a UPA da zona Leste, mas não resistiu. Depois de várias investigações, a os agentes da Homicídios desvendaram o crime e o delegado solicitou a prisão preventiva de Josimar, que acabou sendo preso no mesmo residencial.

Conforme os agentes apuraram, a motivação do crime estaria ligada a uma suposta prática de roubos cometida por Deoclecio nas proximidades do residencial. Por conta disso, ele teria sido alvo de “disciplinas” aplicadas pela facção que domina o residencial.

Mesmo assim, a vítima teria (supostamente) roubado um aparelho celular, fato que enfureceu ainda mais o comando da facção e culminou com Deoclecio sendo executado.

Fonte: Portal SGC

Responder