Ezequias Nichio Vieira, vulgo “Catatau”, conhecido no meio policial por várias passagens por roubos, furtos e tráfico de drogas, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (9), no município de Cerejeiras, interior de Rondônia.

Foi apurado pela polícia que Ezequias estava jogando baralho e fazendo uso de entorpecentes na companhia de outros homens, em uma residência localizada na Rua Fernando de Noronha, Bairro Floresta, conhecida como “Boca do Neném”, quando foi atacado a tiros.

“Catatau” foi atingido com disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça. Como consequência, ela não resistiu e morreu no local, antes da chegada da equipe de socorro.

Uma guarnição da polícia militar foi acionada para atender a ocorrência, juntamente com integrantes da Polícia Técnico Científica, cujo relatório vai atestar o calibre da arma e a quantidade de projeteis que atingiram “Catatau”. A Polícia Civil já investigar a motivação e autoria do homicídio.

Detido

Ainda segundo a polícia informou, na semana passada Ezequias havia sido detido por posse de entorpecentes, aparelhos de celulares, armas brancas, pilotando uma motocicleta irregular, na companhia de seu genro de 16 anos.

Apesar das passagens policiais por furto e outros e outros delitos, não há informação se Ezequias está envolvido em algum dos diversos furtos praticados nos comércios da cidade de Cerejeiras nos últimos dias.

Fonte: Rondônia em Pauta

Responder