Na noite desta quarta-feira (23), uma mulher de 37 anos foi assassinada a tiros dentro da própria residência, no bairro Nova Ouro Preto. A vítima foi identificada como Zenaide de Oliveira O., conhecida como “Sula”. O crime pode ser mais um caso relacionado à disputa entre facções criminosas foi registrado em Ouro Preto do Oeste, interior de Rondônia.

Mulher

Conforme  a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. O condutor permaneceu do lado de fora, enquanto o comparsa desceu, invadiu a residência e efetuou quatro disparos à queima-roupa contra a vítima. Atingida com um no pescoço, um no abdômen e dois no tórax, Zenaide caiu na entrada da cozinha e morreu antes da chegada do socorro. Duas crianças, filhas da vítima, estavam na casa no momento do crime.

A Polícia Civil informou que este é o sexto homicídio registrado na cidade com ligação direta à guerra entre facções e à atuação de dissidentes, ou seja, membros que trocaram de lado dentro das organizações. Zenaide era esposa de um apenado apontado como liderança de uma facção que atua na região.

O caso está sendo investigado e as autoridades seguem em alerta diante da escalada de violência no município.

Fonte: Jornal Rondonia

Responder