Suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma menina de 11 anos, no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho, um homem acabou sendo preso. A denúncia partiu de uma ex-madrasta da criança, que a encontrou sozinha em casa junto com o irmão, de 8 anos e foi informada do abuso.
Conforme divulgou o site Rondoniagora, a menina relatou que vinha sendo vítima de abusos cometidos pelo pai há algum tempo e que o crime voltou a acontecer na manhã de segunda-feira (11). Após receber as informações, a Polícia Militar realizou buscas e encontrou o suspeito no bairro Marcos Freire, zona Leste, onde foi preso.
Os policiais verificaram que a residência onde as crianças viviam apresentava condições insalubres e ausência de alimentos. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelos dois menores.
A polícia apurou ainda que o homem já havia sido denunciado anteriormente pelo mesmo crime contra a filha.
Fonte: Rondoniagora