A jovem identificada como Joana Kessia Ferreira dos Santos, de 23 anos, foi morta a facadas na tarde deste sábado (16), durante uma discussão com outra jovem de nome Débora C.Q., 18 anos. O crime aconteceu no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho e a suspeita foi presa em flagrante.

Débora foi até o imóvel portando uma faca na cintura, supostamente para devolver uma bicicleta. Ainda não se sabe por qual motivo, as duas se envolveram em uma discussão que logo evoluiu para a luta corporal, momento em que Débora esfaqueou Joana, desferindo dois golpes na altura do peito

Joana chegou a ser socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser entubada e transferida por uma ambulância do SAMU ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu e morreu.
Débora tentou fugir, mas foi perseguida, desarmada e detida por populares, que a entregaram para uma guarnição da Polícia Militar. Débora foi encaminhada à Central de Polícia para as providências cabíveis.
Fonte: Rondoniagora e Diário da Amazônia