A locutora Francieli Gomes Fernandes, de 29 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito que aconteceu na madrugada deste domingo (24). A tragédia aconteceu na BR-435, saída para Corumbiara, zona rural de Cerejeiras, interior de Rondônia.

Na ocasião do acidente, Francieli estava na garupa de uma motocicleta conduzida por ex-marido dela, Tallis Henrique, quando ambos sofreram uma queda por motivos ainda desconhecidos.

Francieli Gomes, primeira locutora da Rádio Ondas Verdes, morre em acidente na BR-435 em Cerejeiras

De acordo com o portal Gazeta Rondônia, Francieli havia participado de uma festa no Campo Nova York, localizado no Quarto Eixo, e aceitou a carona de Tallis para retornar para casa, quando aconteceu o acidente fatal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local encontrou Francieli já sem sinais vitais. Tallis foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal São Lucas.

Francieli fez história como a primeira locutora da Rádio Ondas Verdes FM 104,9, onde iniciou sua trajetória após vencer um concurso promovido pela emissora. Atualmente, trabalhava em uma empresa de internet.

Muito querida na cidade, Francieli recebeu diversas homenagens nas redes sociais de amigos, familiares e ex-colegas de trabalho, que destacaram seu carisma, alegria e o sorriso contagiante.

Ela deixa uma filha de apenas 3 anos. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Fonte: Cerejeiras News/Gazeta de Rondônia

Responder