Alisson Maciel Dourado, de 31 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (27/08), após roubo em uma hamburgueria localizada na avenida Alexandre Guimarães, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.
Conforme divulgou o Portal de Rondônia, Alisson na companhia de um outro homem teria rendido o proprietário da hamburgueria e uma funcionária ao fim do expediente.
Um dos suspeitos teria colocado a arma na cabeça de uma criança de 05 anos, filho do comerciante, e exigiu que as vítimas entregassem dinheiro e os aparelhos de celulares. Na ação, um motoboy reagiu e entrou em luta corporal com um dos invasores.
O suspeito foi imobilizado e disparos foram realizados. Posteriormente, Alisson conseguiu fugir do local e o amigo dele foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar.
Quando a guarnição chegou para registrar a ocorrência, os policiais foram informados que um homem baleado tinha dado entrada na Upa sul. Porém, o suspeito não resistiu e morreu na emergência.
Uma das vítimas foi até a unidade de saúde e realizou o reconhecimento facial. Ela disse que o homem morto seria o mesmo que participou do assalto na hamburgueria.
O suspeito preso em flagrante foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes e o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios.
Fonte: Portal de Rondônia
Foto capa: Ilustração