A polícia informou que já conseguiu prender três homens foram presos ainda na noite deste sábado (13), por envolvimento no ataque a tiros que matou Luciano Lopes Machado, de 53 anos, e deixou uma mulher e uma criança em estado grave, no bairro Cai N’Água, região central de Porto Velho.

Conforme o site Rondoniagora, na mesma noite a PM conseguiu prender o apenado Daniel G. B., 27 anos, Leonardo A. B., 22 anos e o foragido acreano Bruno C. A., 30 anos. Ação aconteceu no residencial Orgulho do Madeira.
PM prende três após ataque a tiros que matou um e deixou outras duas pessoas feridas em Porto Velho

De acordo com as informações da PM, o crime teria sido cometido por Bruno C.A, que fugiu em um carro modelo Celta preto. Após rastreamento, o veículo foi abandonado e os suspeitos passaram a utilizar um carro por aplicativo, modelo Fiat Uno.

Na zona leste da capital, policiais localizaram o Fiat Uno em alta velocidade. Após acompanhamento, o carro foi abordado no Orgulho do Madeira com os três suspeito e o motorista por aplicativo.

Durante as verificações, constatou-se que Bruno usava tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio para bloquear o monitoramento. Ele, Daniel e Leonardo foram reconhecidos por uma testemunha como autores do ataque. A mesma testemunha informou que Bruno havia deixado a facção PCC e se aliado ao grupo rival, o Comando Vermelho, passando a realizar ações violentas no bairro.

A perícia técnica encontrou impressões digitais no veículo utilizado no crime. Os três foram presos pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio, associação criminosa armada e fraude de medida cautelar.

Fonte: Rondoniagora

Responder