Um homem de nome Luiz Fernando foi preso na manhã desta terça-feira (21), durante operação realizada por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Porto Velho.

Luiz Fernando e um tal de Cabral, também conhecido pelo apelido de “Capetinha”, segundo informou a polícia, teria matado a tiros a vítima de nome Madison Henrique. O crime aconteceu no dia 24 de março deste ano, na rua Jaspi, bairro Cristal da Calama.

Madison Henrique foi ainda chegou a ser ocorrido a uma unidade médica, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo em consequência dos disparos.

Após ser capturado, Luiz Fernando foi conduzido ao Complexo da Polícia Civil, onde está localizada a especializada em homicídios para prestar depoimento ao delegado e fornecer detalhes sobre a execução de Madison Henrique.

Cabral, o “Capetinha”, já se encontra detido no sistema prisional da capital, cumprindo pena por outros crimes. Ele também será notificado sobre o mandado de prisão e posteriormente prestará depoimento ao delegado responsável pelo caso.

Fonte: Paulo Mota

Foto: PVH Notícias

 

Responder