Um duplo homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (23), no município de Ji-Paraná, região central de Rondônia. O local da ocorrência foi a Rua Castro Alves do Bairro Jardim dos Migrantes, primeiro distrito.

As vítimas foram identificadas como sendo Diego Sulivan e Gisellia de Oliveira Souza. O suspeito seria o ex-esposo da mulher, Oziel F.C., que fugiu após cometer a tragédia

Segundo informou a polícia, o duplo homicídio aconteceu no início da noite, quando o suspeito foi até a casa da sua ex-esposa, sendo recebido Diego, o atual companheiro dela.

Diego Sulivan e Gisellia de Oliveira, as vítimas

Os dois iniciaram uma discussão e Oziel teria sacado da arma e disparando na cabeça de Diego. Ao ver a ex-mulher tentar socorrer o atual companheiro, Oziel passou a disparar tiros contra ela, que foi atingida no tórax, braços e cabeça. O casal não resistiu e morreu antes da chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu).

Motivação e fuga

Oziel, depois de matar o casal, fugiu em um veículo modelo Corolla, levando consigo uma filha menor de idade, tomando ignorado. Pessoas próximas da ex-mulher teriam comentado suspeitar que a disputa pela a guarda da criança seria a principal causa da tragédia. Horas após o crime, uma guarnição da Polícia Militar localizou o veículo na região do Anel Viário e, no interior, a suposta arma do crime.

Fonte: Diário da Amazônia

Responder