
A Polícia Civil de Rondônia intensifica as buscas e as investigações com objetivo de prender o grupo criminoso que sequestrou e executou o empresário Tiago Nascimento do Espírito Santo, no interior do estado.
O corpo de Tiago, que havia sido sequestrado no último domingo (9), foi encontrado nesta terça-feira (11), na área rural do município de São Francisco do Guaporé, após diligências realizadas pelas forças de segurança.
De acordo com informações iniciais, o sequestro foi praticado por cinco criminosos encapuzados que se passavam por policiais civis. Eles invadiram a residência do empresário, localizada no quilômetro 58 da BR-429, onde também se localiza um frigorífico de sua propriedade. Tiago foi dominado mediante graves ameaças de morte e depois sequestrado.
As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, assim como a identidade dos responsáveis, que permanecem foragidos. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e está empenhada na coleta de informações que possam elucidar a motivação e a autoria do sequestro e homicídio.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação relevante que possa auxiliar nas investigações seja comunicada, de forma anônima, às autoridades competentes por meio do telefone 197 ou 190.
Fonte: Mauro César (Alerta Geral)
Foto: Divulgação
