Um caso intrigante aconteceu nesta segunda-feira (8), com Sidnei Rodrigues dos Santos, de 44 anos. Ele morreu em consequência de uma queda que sofreu dentro do Hospital Municipal de Ji-Paraná, interior de Rondônia, onde se recuperava de uma cirurgia.
Conforme divulgado pelo site Jaru Online, Sidnei morava em Jaru e foi transferido ao hospital de Ji-Paraná, onde foi submetido a uma cirurgia de apendicite.
A cirurgia foi bem-sucedida e Sidnei estava em processo de recuperação. No entanto, ao sofrer uma queda no banheiro do hospital, bateu fortemente com a cabeça e sofreu traumatismo craniano. Ele recebeu atendimento imediato, mas infelizmente não resistiu.
Familiares e amigos estão inconformados, especialmente porque Sidnei apresentava boa recuperação após a cirurgia. Ele era pessoa muito querida em Jaru, onde deixa familiares e amigos.
A morte de Sidnei gerou muitos comentários no site e nas redes sociais sobre o fato de pacidente cirurgiado não ter direito a acompanhante, situação que o levou à queda e, consequentemente, à morte.
Fonte: Jaru Online
