Um homem identificado como Fábio da Silva Rodrigues, vulgo “FB”, que estaria foragido da justiça, morreu em confronto com a PM na tarde desta quinta-feira (11). O fato ocorreu no residencial Cristal da Calama, zona Leste de Porto Velho (RO).
Segundo divulgou o Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Fábio resistiu à prisão ao ser abordado e acabou baleado durante o confronto com os policiais do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR).

Gravemente ferido, Fábio chegou a ser socorrido na viatura para o hospital João Paulo II, mas não resistiu e morreu na sala da emergência.
LATROCÍNIO
Fábio, de acordo com a PM, teria participado do latrocícnio (roubo seguido de morte) que teve como vítima o Sargento da PM Jorge Ednelson Mendes, durante troca de tiros na avenida Raimundo Cantuária, em Porto Velho. O policial fazia a segurança do carro de uma empresa que transportava valores quando aconteceu o latrocínio.
Durante o assalto, Fábio atirou no policial militar, e um agente da Polícia Civil civil que presenciou o crime, disparou contra um comparsa de Fábio.
Fonte: Portal de Rondônia
