Atropelado pelo próprio carro (uma caminhonete), o ex-prefeito de Colorado do Oeste, no interior de Rondônia, Anedino Carlos Pereira, 56 anos, morreu nesta quarta-feira (21).
De acordo com o Portal P 1, Anedino foi chamado por um grupo de pessoas que estava em frente à uma casa lotérica. Ao estacionar para atender os populares , o ex-prefeito possivelmente não deixou o carro em marca (engatado) ou não puxou o freio de mão.
Enquanto Anedino caminhava em direção as pessoas, o veículo que estava em um morro começou a descer a ladeira. Na tentativa de abrir a porta para entrar e puxar o freio, a vítima acabou caindo, momento em que sofreu o atropelamento.
Com ferimentos graves, Adelino ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, onde a equipe médica constatou que ele já estava morto.
Anedino administrou Colorado do Oeste durante 6 anos, sendo eleito em 2008 e reeleito 4 anos depois, onde após dois anos de reeleição, renunciou para concorrer a deputado estadual, mas não se elegeu. Veja o vídeo.
Fonte: Portal P1
