Na Rua Hidalva Fraga Moreira, no bairro JK, Zona Leste de Porto Velho, um homem morreu vítima de disparo de arma de fogo. O projétil atingiu a boca da vítima.
De acordo com relatos de testemunhas, o homem pedalava em uma bicicleta, apresentava ferimento a bala e sangrava muito. A vítima ainda conseguiu pedir socorro, mas não resistiu, logo caiu em via pública e morreu no local.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito. Posteriormente, a Polícia Militar, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados. O corpo foi removido para o IML.
As investigações estão em andamento, pois o crime ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (28). A princípio, cogita-se a possibilidade de acerto de contas, mas o DHPP está investigando para determinar a motivação e autoria do crime.
Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, o hommem homem vestia bermuda jeans de cor marrom, camisa cinza e calçava chinelos. Ele ainda não foi identificado.
Foto interna: Diário da Amazônia
Foto capa: Ilustração
