Da redação – Quase tudo pronto para a realização da 1ª Caminhada Beneficente L’acqua di Fiori, que tem o objetivo é ajudar o Núcleo de Apoio a Criança com Câncer (Nacc) e a Casa Família Rosetta em Porto Velho.

O evento humanitário será realizado neste domingo (2/12), a partir das 16 horas, no Espaço Alternativo. Os participantes contribuem com R$ 20,00, alimentos não perecíveis e concorrem a R$ 2 mil em produtos L’acqua di Fiori.

Além de arrecadação de alimentos para crianças acometidas de câncer e paralisia cerebral, os organizadores oferecerão vários serviços gratuitos aos frequentadores do Espaço Alternativo, todos voltados para melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Camiseta que será utilizada pelos participantes da caminhada

“Falta somente montar tudo e deixar o evento acontecer. Queremos ajudar as crianças necessitadas, mas também ajudar os colaboradores e ao público em geral, demonstrando a responsabilidade social que a L’acqua di Fiori tem com a população de Porto Velho.

Mesmo quem não puder participar da caminhada poderá fazer a doação de alimentos. É só procurar a loja L’acqua di Fiori, na Carlos Gomes sub esquina da Getúlio Vargas ou deixar a doação na hora do evento, no Espaço Alternativo.

Responder