O resultado final do processo seletivo foi publicado no último sábado, 16

Os aprovados no processo seletivo do programa ‘Faculdade da Prefeitura’, de iniciativa do Executivo municipal de Porto Velho, têm até quinta-feira (21/2) para comparecer na Instituição de Ensino Superior no qual foi selecionado, para efetivação de matrícula para o semestre 2019/1, conforme o cronograma previsto do edital. O resultado final do processo seletivo foi publicado no último sábado (16/2).

O vice-presidente do Conselho Gestor do Programa, Augusto de Souza Leite, pede que os classificados sejam rápidos nesta fase. “Após a efetivação da matrícula, o candidato já poderá começar a estudar, pois as aulas iniciaram há uma semana”, destacou Augusto Leite.

Quem não comparecer no prazo, não terá direito a segunda chamada. “Não haverá mais nenhum chamado. O não atendimento do prazo estabelecido implicará na desclassificação do candidato”.

Sem recurso

O Executivo Municipal já homologou o resultado final e encerrou o processo seletivo. Com isso, não há recursos a ser estudado pelo Conselho Gestor do Programa Faculdade da Prefeitura. Conforme o edital previa no item 10, a decisão proferida pelo Conselho é irrecorrível na esfera administrativa.

Serviço

A lista final dos classificados e afins para estudar na São Lucas, Sapiens e Fimca, em seus variados cursos, estão disponíveis no link (https://cgfp.portovelho.ro.gov.br/).

 

Fonte: Comdecom

Responder