A Vila Calderita fica localizada cerca de 60 km da capital e o festival acontece até o próximo domingo, dia 08


Começa nesta sexta-feira (06), o Festival de Praia da Vila Calderita, localizada cerca de 60 km do núcleo urbano de Porto Velho, com acesso inicial pela Estrada da Penal ou Estrada 28 de Novembro sentido norte, e que se estenderá até o domingo 8 de setembro.

O evento contará com apresentações e shows musicais. Para esta edição, é esperado um público de 10 mil turistas, durante os três dias. Haverá apresentações musicais com a banda Estação do Forró e os cantores Ricardo Junior e Patricia Morais. A organização é da Associação de Moradores e Amigos da Vila Calderita.

Estão participando ativamente para a realização do Festival a Fundação Cultural (Funcultural), responsável por toda a estrutura dos shows e programação cultural; Secretária de Serviços Básicos (Semusb), que tem realizado a limpeza do local; Empresa de Desenvolvimento (Emdur) em toda a parte elétrica e iluminação; Defesa Civil, realizando os atendimentos médicos de emergência, equipes da Secretária de Saúde (Semusa) e Secretária de Trânsito, mobilidade e Transporte (Semtran), que estará realizando, durante os três dias, orientações de educação no trânsito para os turistas.

Fonte: Comdecom

Responder