Nesta quarta-feira (11/9), o Hospital de Amor (H.A) e a Azul realizarão um evento na unidade Amazônia do Hospital para alertar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. O encontro terá a presença da Neusa dos Santos Nascimento, moradora de Porto Velho, que tem câncer de mama e voou pela Azul para uma das fases do tratamento contra a doença. Neusa é uma das 90 mulheres já beneficiadas pelo projeto social Conexão Azul Rosa, uma parceria da companhia aérea com o Hospital de Amor, que provê o transporte aéreo para mulheres com câncer na mama que precisam se deslocar para o tratamento.

O alerta acontece às vésperas do mês de combate ao câncer de mama e tem por objetivo chamar a atenção de mulheres que vivem em Porto Velho para a importância do autoexame e de exames de rotina para detectar um possível câncer ainda na fase inicial. O evento também servirá como prestação de serviços à população, que poderá entender como uma paciente pode ser atendida no hospital e pelo SUS em caso de confirmação da doença.

Porta-vozes do Hospital e da Azul estarão à disposição da imprensa para entrevistas, assim como a personagem local. Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

 

Fonte: Assessoria

  1. Bela atitude da empresa Azul!!! O alerta é muito importante, pois quanto mais cedo o câncer for diagnosticado, maior será a chance de cura.

  2. Se todas as empresas fizessem um pouquinho que fosse em assistência social, muitos seriam beneficiados, e Deus com certeza derramaria mais bençãos em suas finanças. Parabéns a equipe do hospital do amor e a empresa aérea AZUL.

Responder