Depois de quase um ano morando em Goiânia, a cantora Carol Baby está de volta à a Porto Velho para sua primeira apresentação na capital rondoniense depois de lançar carreira nacionalmente. O show vai contar ainda com a nova música de trabalho – Mandinga, lançada no mês de setembro como parte do EP “De Primeira”. A gravação ao vivo foi feita em Goiânia e inclui mais dois sucessos que o público vai conhecer ainda neste semestre.

“Estou muito feliz em poder mostrar esse trabalho novo na minha terra, ainda mais com essa novidade da volta de uma feira agropecuária em Porto Velho. Vai ser maravilhoso o contato com o público da minha cidade, onde tenho tantos amigos e familiares”, afirmou Baby.

A cantora adianta que em breve vai percorrer algumas cidades do Nordeste para divulgar o novo trabalho. “A música Mandinga está sendo super bem recebida nas capitais que já estamos divulgando, está tocando em rádios de várias cidades e acredito que será assim também com as novas canções que vamos lançar nos próximos meses”.

Em breve mais músicas e outras novidades sobre a artista podem ser vistas no site www.carolbaby.com.br

ExpoPorto

A Feira de Agronegócio, Cultura e Tecnologia – ExpoPorto, onde a cantora fará sua apresentação, será realizada do dia 2 a 6 de outubro desde ano, no Parque dos Tanques, em Porto Velho-RO. A abertura do evento será no dia 28 de setembro com a tradicional cavalgada.

 

Fonte: newsrondonia.com

Responder