O prefeito Hildon Chaves tem todo interesse em resolver essa questão o quanto antes possível, para oferecer um serviço de qualidade a população

A Prefeitura de Porto Velho recebeu autorização do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE/RO), a dar prosseguimento ao processo licitatório para contratação da empresa que vai assumir o transporte coletivo urbano de passageiros.

O relatório do conselheiro Francisco Carvalho publicado no site do TCE no dia 20 deste mês, recomenda apenas que seja feita uma pequena adequação no edital e concede prazo de 15 dias para tal procedimento.

Por determinação do prefeito Hildon Chaves, que tem total interesse em resolver essa questão o mais rápido possível, para oferecer um serviço de qualidade aos usuários, técnicos da Superintendência Municipal de Licitações (SML) e da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), prontamente atenderam a recomendação do TCE.

“Esperamos publicar o edital antes desse prazo, devido a essa celeridade que está sendo dada pelos nossos técnicos. Sendo o edital publicado primeiro na página da SML, que coordena a licitação, tendo ampla divulgação nacional”, explica o secretário Nilton Kisner (Semtran).

 

Fonte: Comdecom

Responder