A Associação Casa Família Rosetta vai expor, em sua sede do bairro Areal, a partir desta segunda-feira (28) os trabalhos artesanais de suas recuperandas da Comunidade Terapêutica para mulheres Nossa Senhora Aparecida. A sede da Comunidade Família Rosetta, no bairro Areal fica localizada na rua Marechal Deodoro, nº 1213, próxima a Faculdade São Lucas.

Conforme informações obtidas junto a direção da Ala Feminina, a amostra dos trabalhos feitos pelas mãos das recuperandas, vai ficar exposta numa área reservada, de 28/10 a 01/11/2019, e os objetos serão comercializados por preços informados no local. Serão expostos trabalhos decorativos em garrafas, bordados vagonite, bonecas de fuxico, produtos feitos com materiais e artesanato em EVA.

As recuperandas da Comunidade Feminina da Casa Família Rosetta tiveram orientações de voluntárias para cada uma das atividades desenvolvidas. A senhora Danusa Colito, orientou os trabalhos feitos em Bordado Vagonite; a senhora Denira Spanamberg, orientou os trabalhos decorativos feitos em garrafas; os trabalhos de confecções de bonecas de fuxico, foram orientados pela senhora Maria Olinda Freitas; e os produtos feitos com materiais recicláveis e Artesanato em E.V.A, foram orientados pela voluntária, sra. Jeane Ribeiro Cruz.

A amostra dos trabalhos da Comunidade Feminina da Casa Família Rosetta estará a disposição do público, para visitas e compras, do dia 28/10 a 01/11/2019, das 09:00 às 13:00 horas, no auditório da Associação Casa Família Rosetta, sede do bairro Areal, na rua Marechal Deodoro, nº 1213. Outras informações podem ser fornecidas pela sra. Lourena, que a diretora da Comunidade Feminina, através do celular (69) 99278-6441 ou com a senhora Gigliane, celular (69) 99289-2077, do Projeto Laços Solidários, também da Associação Casa Família Rosetta.

Projeto Laços Solidários

O Projeto Laços Solidários é um “braço” da Associação Casa Família Rosetta. E foi criado, com vistas a captar recursos e aplica-los no atendimento de crianças com problemas neurológicos.

É um projeto de apadrinhamento e assistencial das crianças e funciona no anexo da sede da Casa Família Rosetta, no bairro Areal, em Porto Velho. Tem como diretora a senhora Gigliane, que atende pelo celular (69) 99289-2077.

Como é um projeto voluntário e necessita de ajuda de colaboradores e voluntários, o Laços Solidários precisa de ajuda da comunidade. E quem quiser e puder ajudar, pode depositando financeiramente para que os responsáveis possam dar prosseguimento nos vários atendimentos às crianças portadoras de problemas neurológicos.

A conta para transferências ou depósitos para o Projeto Laços Solidários é: Banco do Brasil. Agência 0102-3, Conta Corrente nº 121000-9 CNPJ nº 63.762.553/0001-00. Outras informações com a diretora do projeto, sra. Gigliane. Contato: (69) 99289-2077.

 

Fonte: O Rondoniense

Responder