O prefeito discutiu alternativas para intensificar as doações em favor de outras entidades importantes como a Casa Família Rosetta, Apae e tantas outras

O prefeito Hildon Chaves recebeu nesta quinta-feira (16) de manhã em seu gabinete a visita do superintendente do Banco da Amazônia, Wilson Evaristo, juntamente com o coordenador de Suporte Operacional, Jansilson Filgueiras, o secretário municipal de Assistência a Família, Claudi Rocha, o vereador Maurício Carvalho e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Cleyanne Alvez, para receber uma doação do Basa ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porto Velho no montante de R$ 370 mil.

O secretário Claudi Rocha disse que o valor será “gasto exclusivamente com o Fundo da Criança e do Adolescente e é de suma importância essa doação”.

Wilson Evaristo explicou que o banco dispõe de política de responsabilidade socioambiental que olha muito para o desenvolvimento do ser humano. “Dentro disso o banco começou a trabalhar com doações. Ao invés de pagar o imposto de renda, nós fazemos os depósitos aos fundos municipais e entidades filantrópicas de acordo com a lei, de forma regular”.

O prefeito destacou a importância do reforço financeiro para o Fundo. “A Prefeitura agradece ao Basa nesse processo e nessa oportunidade também discutimos várias alternativas para intensificar essas doações para beneficiar outras entidades importantes como a Casa Família Rosetta, Apae e tantas outras que precisam. Reconhecemos o Basa nessa ação de responsabilidade social e comprometimento na causa da criança e adolescente”, disse.

 

Fonte: Condecom

Responder