Bloco sai sábado que vem, 22 de fevereiro, as 16h da Praça das Três Caixas D’Água

Entre as novidades deste ano voltadas especialmente as comemorações dos quarenta anos de desfile, a presidente da Banda do Vai Quem Quer, Siça Andrade, anuncia um grandioso parabéns a você com um bolo de quarenta metros e convida toda a população. “ As 14h na Praça das Três Caixas D’Água iremos cantar os parabéns e espero contar com a presença de toda população”, destaca Siça pedindo que todos levem um quilo de alimento não perecível em troca de bolo. “Os alimentos serão doados a instituições carentes”, pontuou.

O bolo de quarenta metros que será oferecido sábado que vem a todo população, pouco antes do desfile somente f oi possível confeccionar com a ajuda dos parceiros como o Sindipan, o Sindicato dos Panificadores, Fiero, Senai, ms Comercial Imp. e Exp. de Alimentos, Primavera Buffet e Eventos e Supermercado Irmão Gonçalves.

PROGRAMAÇÃO

A programação para o próximo sábado fica da seguinte forma: 14h parabéns a você com bolo de 40 metros, na Praça das Três Caixas D’Água; 15h Casamento Civil (presidente Siça Andrade com deputado Eyder Brasil, vice-presidente Silvio Santos com Ana Santos e diretora de comunicação da Banda Yalle Dantas com Evandro Reis), com cerimônia em frente ao trio elétrico e as16h Saída da Banda do Vai Quem Quer.

CAMISAS, ÚLTIMAS UNIDADES

A presidente informa que está tudo devidamente organizado para o desfile sábado que vem como a segurança, os trios. As camisas que dão acesso ao cordão de isolamento do bloco já estão em suas últimas unidades, ao preço de R$70, cada na sede da Banda do Vai Quem Quer e Porto Velho Shopping.

Fonte: Assessoria

Foto: Rondônia Dinâmica

Responder