Receita municipal reabriu as portas a partir desta quarta-feira (22), com exigência do uso obrigatório de máscara

A Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) voltou com atendimento presencial a partir dessa quarta-feira (22), com a exigência do uso obrigatório de máscara. A Semfaz abriu as portas por ser um serviço considerado essencial por meio do Decreto 16.630, do prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, e principalmente para oferecer os serviços que não estão disponíveis no portal.

Todos os protocolos estão sendo seguidos e os servidores do grupo de risco permanecem em casa. Os serviços disponíveis são: parcelamento, negociação de dívidas não inscritas em dívida ativa, recepção de defesa administrativa, recepção de documentos em geral e abertura de processos diversos.

Plantão Fiscal

O atendimento para arrecadação e processamento de pagamentos continuará sendo realizado por meio telefônico e e-mail, bem como pela internet por meio do portal semfazonline, para os serviços de atendimento geral, emissão de alvará de empresa, emissão de boletos, emissão de certidões, consulta e informações gerais sobre o IPTU, Plantão Fiscal e Nota Fiscal Avulta, por meio do e-mail dep.tributario@gmail.com e por meio dos telefones 3901-3108/3901-3104/3901-3101/3901-3107

O ATENDIMENTO SETORIAL é feito através dos contatos:

– ITBI

E-mail: dtimdefsemfaz@gmail.com

Telefones: 3901-3647

– ISSQN

E-mail: plantaoditc@gmail.com

Telefones: 3901-3645

– ALVARÁ

E-mail: plantao.dfit.semfaz@gmail.com

Telefones: 3901-3103

– DEF

E-mail: defsuremsemfaz2018@gmail.com

Telefones: 3901-3107

Financeiro

Os pagamentos relativos aos processos de aquisição de bens e serviços pelo secretarias serão realizados nas segundas e quintas-feiras, no horário de expediente, priorizados àqueles decorrentes a folha de pagamento e os qualificados como relevantes, considerando a atual circunstância de pandemia, com atendimento somente aos Departamentos Administrativos das Unidades Orçamentárias: Telefone 3901-3105, Departamento de Gestão Financeira (DGF).

Demais informações sobre a suspensão das atividades ou para contato de outros setores, consultar os portais institucional e de serviço da Semfaz:

Portal Institucional: semfaz.portovelho.ro.gov.br

Portal de Serviços: semfazonline.com

 

Fonte: Assessoria

Responder